acessorios

Pinça DSP

Descrição do produto

A Pinça DSP para retenção de dispositivos de haste cilíndrica como chave digital (0.9mm, 1,2mm, 1,3mm) para encaixe e manuseio de parafuso protético. Sua principal característica é seu formato anatômico, que permite acionar os parafusos dos dispositivos implantados em áreas de acesso com as mais diferentes complexidades de visualização e empunhadura da chave digital.

Descrição de uso

A Pinça DSP tem o corpo com o desenho anatômico para acesso em regiões com mais complexidade de intervenção, em sua ponta uma fenda interna fresada para segurar a chave de interesse. Pressione a pinça tendo a chave de interesse posicionada na ponta até que a trava de segurança possa ser acionada. Após a chave de interesse capturada e a trava de segurança travada, o instrumental esta apto a ser manipulado e acionado o parafuso.

Barrar Extensora Distal

Técnica para facilitar as reabilitações mandibulares, por meio de uma prótese tipo protocolo provisória implantossuportada; Indicado nos Implantes distais para reforçar o Cantilever.

Saca Implantes

Estamos entrando na 4ª dentição.A DSP Biomedical® lança um produto como ferramenta de remoção de implantes, que pode ser usado como removedor de implantes de diversas conexões: externas, internas e cone morse, com roscas de 1.6 a 2.5 mm. Solução de retirada de implantes mal pocisionados ou com danificação mecânica.

Anel Stop

O ANEL STOP é uma ferramenta que assegura a perfuração da fresa não exceda ao planejamento cirúrgico previamente estudado.

Modo de Usar: O ANEL STOP é fixado a fresa por meio de um parafuso lateral. Selecione odiâmetro da fresa que será utilizada e use o ANEL STOP correspondente ao diâmetro da fresa, na altura do planejamento das perfurações. Temosas seguintes medidas: 2.0, 2.3, 2.5, 2.8, 3.0, 3.15, 3.3, 3.5, 3.8, 4.3, 4.5.

Expansor de Catraca

O Expansor de Catraca pode ser utilizado em maxila ou mandíbula, a quantidade óssea medular ou ossos tipo III e IV é prevalecente, sendo que o diâmetro das perfurações com brocas não estão indicadas por motivo do diâmetro das perfurações.

Modo de Usar:Através da técnica de expansão e com o objetivo de reposicionar o osso mais esponjoso, compactando-o com mínimo trauma, utilizando a catraca. Temos nas medidas 3.8, 4.3 e 5.0.

Saca Fuso

Saca Fuso é uma ferramenta para remover parafuso protético que esteja com sua cabeça danificada ou quebrada dentro do implante, com facilidade e rapidez.

Modo de Utilização: Ele deve ser posicionado sobre o parafuso quebrado ou danificado utilizando contra ângulo. Com pressão contínua sobre a peça a ser removida, acionar o motor reverso em baixa rotação. Temos o saca fuso para rosca 1.4 | 1.8 | 2.0 | 2.5

Retificador de Rosca

Indicação: O Retificador de Rosca  é utilizado para refazer a rosca interna do conduto que recebe o parafuso de fixação dos componentes protéticos dos implantes, quando a mesma for levemente danificada.
Modo de Utilização: O RETIFICADOR DE ROSCA deve ser posicionado na conexão interna do implante. Fazer o aperto com torque digital sentido horário, para retificação das roscas existentes. Temos retificador para roscas 1.4, 1.6, 1.8, 2.0 e 2.5, em correspondência com o diâmetro do implante.

Adquira os acessórios da DSP Biomedical!

Ou se preferir entre em contato pelos telefones  0800 600 8866 (apenas fixos) ou +55 (41) 3291-2200 (todos os dispositivos).

02 cmi03 him04 cmh05 cmf06 flexcone07 mini_flex08 acessorios09 kits