Cone morse friccional

• Intercambiabilidade de linha protética e melhora da estética. | • Componente protético é instalado através da fricção por batimento. | • Auxílio no corte ósseo e aumento da superfície de osseointegração.

Cone Morse Friccional Slim

O implante CMF SLIM (fino) tem um design exclusivo. Apresenta rosca auto perfurante que auxilia no corte ósseo, dupla rosca no terço médio e cervical que auxiliam na estabilidade primária e aumentam a superfície de osseointegração. Possui uma faceta de corte no ápice em sentido helicoidal de corte progressivo que facilita a inserção do implante. Como principal diferença dos demais implantes finos, o implante não é monobloco e permite intercambialidade do modelo da linha protética bem como a melhora estética. Este implante recebe o componente protético através da fricção por batimento com instrumento especial 28.2000. Indicado somente para substituir os dentes incisivos inferiores e incisivo lateral superior.

Especificações Técnicas + Modelos e Comprimentos + Sequência de Brocas + Informações Técnicas +
<p>Cone Morse Friccional <strong>Slim</strong></p>

Cone Morse Friccional

O Implante CMF tem um design exclusivo. Apresenta rosca auto perfurante que auxilia no corte ósseo, dupla rosca no terço médio e cervical que auxiliam na estabilidade primária e aumentam a superfície de osseointegração. Possui uma faceta no ápice em sentido helicoidal de corte progressivo que facilita a inserção do implante. Como principal diferença dos demais implantes curtos, o implante CMF SHORT não é monobloco e permite intercambialidade do modelo da linha protética bem como a melhora estética. Os implantes CMF SHORT e REGULAR recebem os componentes protéticos através da fricção por batimento com um instrumento especial código 28.2000, o CMF SHORT é recomendado para dentes posteriores (maxila ou mandíbula) onde a tábua óssea tem uma dimensão vertical pequena.

Especificações Técnicas + Modelos e Comprimentos + Sequência de Brocas + Informações Técnicas +
<p>Cone Morse Friccional</p>

Faça um orçamento

Entre em contato pelos telefones 0800 600 8866 (apenas fixos) ou +55 (41) 3291-2200 (todos os dispositivos).

Veja também