Linha Work


Implantes para alta produtividade e volume de trabalho.

O rápido aumento populacional tem gerado novas tendências de mercado e novos modelos de atendimento à nível clínico tem surgido na implantodontia. A linha WORK tem por conceito atender alta demanda de produtividade e resultados financeiros otimizados, agregado a segurança da linha de implantes DSP Biomedical com plataforma HE e Cone Morse consagrada no mercado desde ano 2000.

Linha Work HE

Implante de corpo cilíndrico com perfil de rosca triangular auto cortante.
Os implantes HE Torque Interno foram desenhados com plataforma hexágono externo e intercambialidade com vários sistemas.
Possui um hexágono interno, utilizado para conexão da chave connecthex para inserção do implante o qual aumenta a resistência mecânica quando aplica-se torques mais elevados, preservando a integridade do hexágono externo e facilitando a sua instalação com o menor trauma.

MATERIAL

Titânio grau IV

SUPERFÍCIE
Sandblasted Large

ROTAÇÃO PERFURAÇÃO
800 a 1200 rpm.

ROTAÇÃO INSERÇÃO
20 a 30 rpm.

TORQUE DE INSERÇÃO
35 a 55 Ncm

Linha Work CMI

Os implantes Cone Morse da Linha Work possuem desenho externo com ápice cônico, reproduzindo a forma da raiz do dente, com roscas triangulares auto cortantes, com a finalidade de promover corte ósseo com precisão, simplificando o processo cirúrgico.
Apresenta a possibilidade de aplicação do conceito de plataforma switching ou shift nas reabilitações protéticas, com travamento do intermediário ao implante por soldadura fria quando submetido ao aperto proporcionado pela pressão de rosca. A higidez dos tecidos periimplantares é maximizada pelo vedamento da interface protética com o implante.